OBRIGADO!

És o melhor ouvinte e o melhor seguidor da RFM do mundo!


A RFM atingiu em maio mais de 1 milhão e 462 mil pessoas , uma subida de 98% face ao mesmo mês de 2020, conseguindo o segundo melhor valor de sempre do seu site .

O total de visitas ao Site da RFM ascendeu a mais de 3 milhões e 48 mil, a que correspondem mais de 61 milhões e 883 mil Pageviews. O Site da RFM lidera destacado o ranking das rádios portuguesas e é, mais uma vez, o Site de Rádio visitado por mais pessoas – quase o dobro da sua principal concorrente.

O Site da RFM é o Site de Rádio preferido em todas as regiões do país, com grande vantagem nas regiões da Grande Lisboa e Grande Porto.

É também o preferido entre os visitantes de Sites de rádio em todas os grupos etários até 64 anos, sendo inclusivamente o único site de rádio presente no TOP 10 dos grupos etários 15/24 anos (6º) e 25/34 (9º).

É igualmente o Site de rádio preferido pelos visitantes das classes A/B/C1 .

A maioria dos visitantes do Site da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 15 e os 44 anos (69%) e o meio preferencial utilizado para visitar o Site da RFM é o Smartphone (93%).

Os utilizadores do Site da RFM são predominantemente das regiões da Grande Lisboa (24%), Litoral Norte (18%), Litoral Centro (18%) e Interior Norte (20%).