A nova tendência que está a dar que falar: crocs de salto alto

ESTA NOVA TENDÊNCIA JÁ FOI EXPERIMENTADA PELA MARCA EM 2017 E CORREU MELHOR DO QUE O PREVISTO

Jéssica Santos


As crocs estão de volta! Depois de terem tido os seus anos gloriosos no início dos anos 2000, estes sapatos que despertam tantas e tão diversas opiniões estão de volta e em grande. A marca pode vir a ser um dos exemplos que provam que a moda é cíclica.


Agora, o que promete ser uma verdadeira tendência são crocs de salto alto. A primeira tentativa da marca para introduzir este modelo aconteceu em 2017, na primeira vez que a Crocs e Balenciaga uniram esforços para a criação de novas tendências. O modelo custava 850 dólares e deu que falar. As expetativas não eram as mais altas, mas o que é certo é que o modelo esgotou em minutos.



E agora, a marca quer repetir o feito e juntou-se novamente à Balenciaga para criarem um novo modelo de salto alto. O preço não foi revelado e apenas se sabe que só existirão duas cores: preto e verde-folha.


O anúncio deste novo modelo foi feito num desfile online da coleção Balenciaga para a Primavera/Verão de 2022.
Desde então que, segundo a CNN, as opiniões se têm dividido. Há os que não gostam e os que não só gostam como acham uma ideia criativa que alia elegância e conforto.



Agora, é esperar para ver se as mesmas também vão esgotar assim que forem colocadas à venda!


  • Partilha:

Top