Há muitos portugueses ainda a digerir a derrota da Seleção Nacional frente à Bélgica, no Euro 2020, e, nos últimos dias, surgiram várias notícias a dar conta daquilo que faltou à nossa equipa para não conseguir ir mais além na competição.


Entre muitas, surgiu uma notícia que dá conta de que Cristiano Ronaldo apenas fez um golo num dos 51 livres diretos de que dispôs em grandes competições, ao serviço da Seleção Nacional, incluindo o Euro 2020.


Perante tal estatística, o músico Lloyd Cole, intérprete das conhecidas músicas “Perfect Skin” e “Rattlesnakes”, não foi brando nas palavras e acusou Fernando Santos de ser o culpado pelo rendimento de Cristiano Ronaldo.


Para o músico inglês, o craque português “não é inteiramente culpado pelo seu rendimento”, uma vez que a culpa está na "cobardia do treinador”.



Palavras pouco amigáveis de Lloyd Cole, que já está a dar que falar com esta sua opinião.


Por cá, o humorista Fernando Rocha criticou os portugueses que pedem a demissão do selecionador nacional e intitula-os de “ingratos”, ainda antes de, provavelmente, saber desta opinião de Lloyd Cole, que não poupou nas críticas dirigidas a Fernando Santos.