A atriz e modelo brasileira Juliana Paes foi a convidada do Wi-Fi da RFM no passado dia 30 de Junho

Conhecida pelas suas participações em telenovelas da Rede Globo, como Caminho das Índias (2009), Gabriela (2012), Totalmente Demais (2015), A Força do Querer (2017) e A Dona do Pedaço (2019), Juliana Paes é também considerada um "símbolo sexual", capa de revistas masculinas, e como os brasileiros dizem "garota - propaganda" por exemplo de marcas de cerveja e de oculistas.

Em direto de sua casa no Brasil, a atriz mostrou o sitio onde guarda os prémios que já recebeu e falou com o Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura sobre a sua vida, carreira e da sua proxima participação no remake de "Pantanal", respondeu a perguntas de fãs, jogou à "cara podre" e fez várias revelações.

Juliana revelou a pior coisa de trabalhar com uma empresa portuguesa e que um dos maiores sustos que apanhou foi: achar que estava grávida a meio de umas filmagens de uma novela.
A atriz tem dois filhos rapazes mas confessou que gostava de ter uma menina e até revelou quais os nomes que já tem pensados para essa menina. Disse o filho mais chato é o mais novo.

Confessou que gostava de ser uma pessoa anónima quando vai às compras e quando está com os filhos e admitiu que adora pechinchas e saldos. Contou que uma das coisas que leu sobre si e que mais a magoou foi, que uma vez saiu mais cedo de um evento para não ter de aturar os fãs. A nível da" sacanagem", Juliana revelou que tem um grupo do Whatsapp só com amigas e com um nome bastante sugestivo.

Em direto no Wi- Fi da RFM, Juliana Paes contou a cena de ciúmes mais parva que já fez.

Num dos momentos mais hilariantes da conversa, Juliana confessou que adora a sogra e que não se separa do marido "porque não quer trocar de sogra". Diz que com o seu marido acontece o mesmo. Ele adora a mãe de Juliana que fica muitas vezes do seu lado quando as opiniões se dividem, e não do lado da filha.

Para ouvir Juliana Paes no Wi-Fi clica no video em baixo