Meo Sudoeste adiado para 2022

​24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE ADIADA PARA 2 A 6 DE AGOSTO DE 2022

24ª EDIÇÃO DO MEO SUDOESTE ADIADA PARA 2022

NOVAS DATAS: 2 a 6 de agosto de 2022 Abertura do campismo 30 de julho

Há um ano nunca imaginaríamos que teríamos de dar novamente esta notícia, mas parece que ainda não poderá ser em 2021 que a Tribo do Meo Sudoeste se volta a reunir.

Esta foi uma decisão muito difícil. A Música no Coração trabalhou, ao longo dos últimos meses, em conjunto com as Autoridades de Saúde e os representantes do setor, em medidas que pudessem permitir o regresso dos festivais de verão em segurança. No entanto, não sendo ainda conhecidas as regras para a realização de grandes eventos, a um mês das datas previstas, torna-se inviável a realização do Festival este ano, obrigando a organização a adiar, uma vez mais, a 24ª edição do MEO Sudoeste, para 2 a 6 de agosto de 2022.

Se tens bilhete para as datas de 2020 ou 2021, o teu bilhete é válido para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete. Se pretenderes o reembolso, podes solicitá-lo nos 14 dias úteis seguintes à data prevista do Festival em 2021

Depois de 2 anos sem podermos realizar o MEO Sudoeste, se mantiveres o teu bilhete para desfrutar do Festival em 2022, estarás a dar um contributo inestimável a um setor que atravessa um momento muito difícil.

O Meo Sudoeste garante que está já a trabalhar para poder dar novidades do cartaz em breve.

As saudades são mais que muitas e mal podemos esperar para nos reencontrarmos na Zambujeira do Mar e celebrarmos juntos, na maior semana de férias de sempre!



  • Partilha:

Artigos Recomendados
Top