Cristiano Ronaldo abre luxuoso hotel em Nova Iorque e com direito a comida portuguesa

FICA NO CENTRO DE MANHATTAN, A 500 METROS DE TIMES SQUARE


Cristiano Ronaldo continua a expandir os seus negócios. Para além da sua brilhante carreira enquanto jogador de futebol, o internacional português tem vindo a apostar paralelamente em investimentos como é o caso de hóteis. Depois de Lisboa, Madrid, Funchal, agora é a vez de Nova Iorque. Mesmo no centro de Manhattan, a cerca de 500 metros da Times Square, o Pestana CR7 Lifestyle Hotels tem 176 quartos e um toque português.


Todo o hotel tem acabamentos luxuosos, e nenhum pormenor foi deixado ao acaso. Os detalhes são inspirados no espírito da marca CR7. Por exemplo, os tapetes nas casas de banho têm a assinatura de Cristiano Ronaldo, há candeeiros em forma de bola e azulejos típicos portugueses.




O hotel tem ainda ginásio e um restaurante onde os clientes vão poder experimentar alguns petiscos típicos portugueses e, claro, pratos saudáveis repletos de vitaminas, minerais e antioxidantes.


Cristiano Ronaldo e o grupo Pestana prometem não parar por aqui. Brevemente, o grupo planeia chegar a Marrakech, Paris e Manchester.


  • Partilha:

Top