Já todos vivemos imprevistos nas mais diversas situações, seja a andar de bicicleta, a brincar com os miúdos ou a fazer uma corrida matinal. A verdade é que os imprevistos acontecem.

Entre muito stress, nervos à flor da pele e a pergunta “Como é que vou resolver isto?”... há ajuda para estas situações!


A Ageas Seguros tem um mundo de soluções para a tua proteção.


É sob o mote “Porque a Ageas Seguros conhece o seu mundo, o seguro é pensado para si” que a marca lança uma nova campanha de comunicação para o apresentar o novo Seguro de Acidentes Pessoais.


A qualquer hora e em qualquer dia da semana, 365 dias por ano, este é o seguro que te protege em caso de acidente, seja na tua vida pessoal ou profissional.

Com este seguro garante o apoio, nomeadamente através do pagamento de indemnizações/despesas e subsídios diários para fazer face aos imprevistos que resultem do acidente.


Além de todas estas razões, o Seguro de Acidentes Pessoais da Ageas Seguros garante ainda assistência em viagem e proteção extra para quem gosta de andar de trotinete ou bicicleta. Assim já podes pedalar com a segurança e proteção de que necessita, em todas as ciclovias e estradas deste país.

Mas não só, para além da opção velocípedes, tens ainda outras três opções extra: Neve, para proteger os amantes de desporto de neve, como ski ou snowboard; Adrenalina, para proteger os aficcionados de desportos radicais amadores e a opção Estudantes sem fronteiras que protege os estudantes que vão estudar para fora de Portugal.


Este é aquele seguro que não deixa ninguém sozinho ou para trás e, por isso, todos aqueles que subscreverem o Seguro Acidentes Pessoais, até ao dia 30 de setembro, tem a oferta da 1.ª anuidade das coberturas do mini pack velocípedes para a tua bicicleta ou trotinete.


Quem te avisa teu amigo é! A Ageas Seguro é aquela campainha que funciona sempre que precisares e tem um mundo para proteger o teu.