Bugs Bunny está de volta ao cinema com LeBron James

SPACE JAM - UMA NOVA ERA CHEGA AO CINEMA ESTA SEMANA COM A RFM


LeBron James, campeão da NBA e estrela mundial, parte numa aventura épica lado a lado com o eterno Bugs Bunny no filme evento de animação e imagem real “Space Jam –Uma Nova Era” do realizador Malcolm D. Lee e de uma inovadora equipa de produtores, que inclui Ryan Coogler e Maverick Carter.

Esta jornada de transformação é um louco agregado de dois mundos, que revela até onde vão alguns pais para criarem laços com os seus filhos.

Quando LeBron e o seu filho Dom ficam presos numa realidade digital por uma Inteligência Artificial, LeBron vai ter de os fazer regressar salvos a casa com a ajuda de Bugs, Lola Bunny e todo o indisciplinado gangue Looney Tunes numa vitória em campo contra os campeões digitais da IA: uma equipa de estrelas profissionais do basquete como nunca se viu.

São Tunes contra Goons no desafio de mais alto risco da sua vida -um desafio que redefinirá a ligação entre LeBron e o seu filho e a importância de se ser genuíno. Os Tunes, mais que prontos para a ação, destroem convenções, revelam os seus talentos únicos e surpreendem inclusive o Rei James ao jogarem de acordo com as suas próprias regras



James encabeça um elenco que inclui o ator já nomeado para os Óscares® Don Cheadle (saga “Avengers”, “Hotel Rwanda”), Khris Davis (“Judas eo Messias Negro”, “Atlanta”), Sonequa Martin-Green (“The Walking Dead,” “Star Trek: Discovery”), o principiante Cedric Joe, Jeff Bergman (“Looney Tunes Cartoons”) e Eric Bauza (“Looney Tunes Cartoons”).

A música é de Kris Bowers (“Green Book -Um Guia Para a Vida”,“Bridgerton”).

Space Jam - Uma nova era chega aos cinemas dia 15 de julho com a RFM. Fica atento e ganha convites para a ante estreia.


o primeiro Space Jam (Space Jam: O Jogo do Século) estreou-se em 1996, protagonizado pelo ex-basquetebolista Michael Jordan e por personagens das Looney Tunes. O filme era um relato fictício da reforma de Jordan na NBA. Foi um sucesso de bilheteira, o mais popular filme de basquetebol de sempre e ajudou a divulgar a NBA em todo o mundo. Space jam recebeu excelentes críticas devido ao modo como conseguiu misturar digitalmente live action e animação

Da banda sonora deste filme fazia parte clássicos como “ I believe I can fly” de R Kelly


  • Partilha:

Top