Que toquem as trombetas, mais uma vez!!! No mês de junho, a RFM atingiu mais de 1 milhão e 281 mil pessoas e lidera o ranking dos sites de rádio.


Tudo se deve a ti! Obrigado! És o melhor ouvinte e o melhor seguidor que podemos ter ❤️


O total de visitas ao site da RFM ascendeu, no último mês, a mais de 2 milhões e 532 mil, que correspondem mais de 57 milhões e 183 mil Pageviews, de acordo com o estudo NetAudience.


Com estes números, o site da RFM lidera o ranking das rádios portugueses e ocupa 13 posições à frente da sua concorrência direta. É, por isso, o site de rádio visitado por mais pessoas – mais do dobro da sua principal concorrente.


De norte a sul do país, o site da RFM é o preferido em todas as regiões, com destaque para a Grande Lisboa e o Grande Porto. Neste caso, os utilizadores do site da RFM são predominantemente da Grande Lisboa (20%), Litoral Norte (19%), Interior Norte (21%) e Litoral Centro (17%).


É também o preferido entre os visitantes de sites de rádio em todos os grupos etários, sendo inclusivamente o único site de rádio presente no TOP 10 dos grupos etários 15/24 anos (6º) e 25/34 (9º).


A par destes números, o site da RFM é também o site de rádio preferido pelos visitantes das classes A/B/C1.


A maioria dos visitantes do Site da RFM encontra-se nos grupos etários entre os 15 e os 44 anos (72%), sendo que o meio preferencial utilizado para visitar o nosso site é o Smartphone (94%).


Resta-nos agradecer aos melhores ouvintes e seguidores do mundo, que nos fazem festejar mais uma grande vitória!!


OBRIGADO!