Beatriz Gosta pede que não julguem as mães que não dão mama

A HUMORISTA CONTOU UMA HISTÓRIA, NA QUAL SE SENTIU JULGADA POR UMA SENHORA POR DAR LEITE EM PÓ À SUA FILHA

Madalena Costa


É conhecida pelo grande público como Beatriz Gosta, sendo este o nome artístico para Marta Bateira, a humorista que arranca gargalhadas no Instagram e, atualmente, no programa “5 para a meia noite".


A boa disposição e o seu humor apurado e ousado são-lhe característicos, mas, desta vez, Beatriz Gosta recorreu às redes sociais para falar sobre um assunto sério e que a tem incomodado.


Mãe há pouco mais de quatro meses, pela primeira vez, Beatriz Gosta contou que tem enfrentado olhares reprovadores quando explica que está a dar leite de farmácia, em vez de dar mama.



Tal aconteceu, recentemente, à humorista, que contou, nas stories do Instagram, a história de uma mulher que a viu com a bebé Luiza ao colo e lhe perguntou: “É mama?”. A humorista respondeu que não, em voz baixa, e acrescentou que era “fórmula”, sendo que depois ouviu da mesma mulher um “ah”, com um ar desiludido e reprovador.


No vídeo, Beatriz Gosta pede que não lhe perguntem mais sobre a alimentação da sua filha e acrescentou que “as mulheres julgam as outras”, uma vez que já lhe “apontaram o dedo” por estar a dar leite de farmácia em vez de mama.


  • Partilha:

Top