Enfermeira "levanta o dedo” às pessoas que não cumprem regras e torna-se viral

O GESTO ESTÁ A DAR QUE FALAR NAS REDES SOCIAIS. FOI FEITO PARA AS PESSOAS QUE ESTÃO A DESRESPEITAR AS REGRAS CONTRA A COVID-19 E A ENCHER OS HOSPITAIS

Madalena Costa


Há formas e formas de chamar à atenção para a realidade e esta enfermeira decidiu fazê-lo duma forma mais peculiar! Assim, levantou, literalmente, o dedo às pessoas que estão a desrespeitar as regras contra a Covid-19 e, consequentemente, a deixarem os hospitais novamente sobrelotados, em Espanha.


O gesto ousado, para uns, e desrespeitoso, para outros, foi feito por Isabel Núñez, enfermeira do Sistema de Saúde de Andaluzia, que trabalha em Málaga.


A enfermeira publicou a fotografia, que já se tornou viral com milhares de gostos e partilhas, no Facebook, esta terça-feira, e destacou o facto de 600 pessoas terem decidido “celebrar um casamento de dois dias e agora estão a encher as salas de emergência”.



No seu longo desabafo, a enfermeira e diretora revelou que, em Espanha, se vive uma nova onda de Covid-19 “graças ao egoísmo e estupidez humana” e é por isso que decidiu mostrar a sua revolta e com este gesto já viral.


  • Partilha:

Top