Estes são os últimos Jogos Olímpicos de Nélson Évora

NÉLSON ÉVORA ANUNCIOU QUE ESTES SÃO OS ÚLTIMOS JOGOS OLÍMPICOS DA SUA CARREIRA


Nélson Évora prepara-se para provar o que vale nos Jogos Olímpicos, no dia 3 de agosto. Enquanto o dia não chega, Nélson Évora disse, em conferência de imprensa, estar "descontraído" e fez um anúncio que já nos está a deixar com alguma nostalgia. Estes são os últimos Jogos Olímpicos do atleta, que diz que vai dar o seu melhor e que seja qual for o resultado vai ficar "feliz".


O espírito é o mesmo que levou a Pequim, em 2008, e que lhe valeu uma medalha de ouro. As garantias são dadas pelo próprio que se mostra com o mindset perfeito: "Nada é impossível, todos podem conquistar os seus sonhos. Há que manter a cabeça concentrada".


Nélson Évora espera dar "um salto para o infinito" e fará de tudo para que assim o seja. Com ou sem medalha, sabemos que vai representar bem o nome de Portugal na pista. Porque o mais importante é, segundo diz, "divertirmo-nos ao máximo". "Temos de ir felizes, o segredo é esse. Se não formos assim, vamos angustiados, foi isso que aconteceu à Simone Biles. Tem tanta pressão e algures esqueceu-se que é para nos divertirmos, que temos de encontrar a criança dentro de nós."



Se dúvidas houvesse sobre o estado de espírito de Nélson Évora, a cerimónia de abertura, onde surge ao lado de Telma Monteiro, acabava com elas.


  • Partilha:

Top