Do 2.º para o 64.º lugar: Cristina Ferreira perde influência nas redes sociais

DA LISTA DOS PORTUGUESES MAIS INFLUENTES NAS REDES SOCIAIS DE 2021, CRISTINA FERREIRA ESTÁ EM 64.º LUGAR

Madalena Costa


Corria o ano de 2020 quando Cristina Ferreira era a 2.º figura pública portuguesa com mais influência nas redes sociais. As viagens, as roupas e o dia-a-dia da diretora de entretenimento da TVI arrancavam comentários, partilhas e muitos gostos e, com tudo isso, o impacto que gerava junto do público era muito elevado.


Agora, a realidade para Cristina Ferreira é outra! A apresentadora ocupa o 64.º lugar no ranking da plataforma Brinfer, que selecionou os portugueses com mais impacto nas redes sociais, em 2021. Foi uma queda abruta do 2.º para o 64.º lugar para Cristina Ferreira, que, apesar dos mais de 1,5 milhões de seguidores, não tem impactado da mesma forma o público, durante este ano.



Muito do impacto e da influência que a apresentadora conquistou, em 2020, foi aquando a sua saída da SIC para a TVI, que surpreendeu tudo e todos.


Nessa altura, muito se escreveu sobre a decisão de Cristina Ferreira, que fez correr tinta durante vários meses nas redes sociais e na imprensa.


Neste momento, o ranking da plataforma Brinfer, que recolheu dados de 1 de janeiro a 31 de maio de 2021, dá conta de que a figura pública portuguesa mais influente é Cristiano Ronaldo, que ultrapassou a barreira dos 300 milhões de seguidores no Instagram. Seguem-se os jogadores Bruno Fernandes, em 2.º lugar, e João Félix, que completa o pódio.


  • Partilha:

Top