Estes dois filmes RFM estão a bater recordes de bilheteira. Vê aqui quais são

OS PORTUGUESES ESTÃO A REGRESSAR AOS CINEMAS COM MUITO ENTUSIASMO


Os recordes de bilheteira estão de volta! O regresso dos portugueses aos cinemas não podia estar a correr da melhor forma. Há dois filmes RFM que estão a bater recordes de bilheteira: "Bem Bom" e "Velocidade Furiosa 9".


Desde a sua estreia que não se tem falado noutra coisa. "Bem Bom" chegou aos cinemas no dia 8 de julho e já é o filme português mais visto desde 2019. A realizadora Patrícia Sequeira mergulha na história das Doce e dos anos 80, baseando-se em factos reais e numa narrativa feminista. E os portugueses estão a adorar. "Bem Bom" atingiu já os 50 mil espetadores.


 


Outro filme RFM que também está a ser um verdadeiro sucesso é "Velocidade Furiosa 9". Estreou a 24 de junho nos cinemas portugueses e, em apenas uma semana, somou mais de 118 mil espetadores, angariando uns impressionantes 695 mil euros em bilheteira. O filme que junta Van Diesel e companhia atingiu os 300 mil espetadores, posicionando-se desta forma como o filme mais visto em Portugal desde 2019.


 

O regresso aos cinemas não podia estar a ser melhor. Os portugueses querem recuperar o tempo perdido e deixarem-se levar por toda a experiência que uma sala de cinema consegue transmitir.


  • Partilha:

Top