Após inundações, George Clooney ajuda a recuperar cidade italiana

O ATOR DE 60 ANOS ESTAVA EM LAGLIO, UMA REGIÃO ITALIANA, QUANDO HOUVE INUNDAÇÕES E DESLIZAMENTOS DE TERRAS


George Clooney dispensa apresentações, seja pelo seu talento reconhecido ou pela sua beleza muito apreciada. Além dos seus atributos, o ator tem também uma veia solidária, que está agora a impressionar os seus admiradores.


Na última semana, uma chuva intensa e torrencial abateu-se sobre uma das áreas turísticas de Itália - o Lago de Como -, tendo causado inundações. Aquilo que ficou para trás foram casas destruídas e muita lama e destroços que caracterizam agora a região de Laglio.


Depois da tempestade, há que reunir esforços e colocar mãos à obra para recuperar aquilo que é possível. Para esta função, surgiu uma cara bem conhecida: George Clooney, que está a passar férias com a mulher, Amal Clooney, e os dois filhos gémeos de quatro anos numa propriedade que detém junto ao Lago de Como.


Ao estar no local onde e quando tudo aconteceu, o ator decidiu juntar-se aos vizinhos para limpar e retirar os destroços dos escombros. A par desta ajuda, George Clooney revelou que vai angariar fundos para ajudar a região italiana e para as “pessoas que ficaram desalojadas”, tal como confirmou o autarca, Roberto Pozzi.



A devastação e os estragos preocuparam o ator norte-americano que recorreu à câmara municipal para saber como e onde poderia ajudar, tendo, mais tarde, afirmado a uma televisão italiana local que a situação “é muito pior do que pensava”.


A propriedade de George Clooney não ficou afetada pelas inundações e deslizamento de terras, mas perto de 60 pessoas foram retiradas da área em redor do Lago de Como, 30 delas em Laglio.


  • Partilha:

Top