Daniela Melchior estreou-se numa grande produção de Hollywood, concretizou um dos seus maiores sonhos e está agora a receber uma chuva de elogios e aplausos pela sua prestação.


A atriz foi a escolhida para integrar o famoso “Esquadrão Suicida”, que conta com o apoio da RFM, tendo contracenado com grandes nomes do cinema, como Viola Davis, Idris Elba, Margot Robbie, John Cena, entre tantos outros.


Já em exibição nas salas de cinema portuguesas, a atriz dá vida à personagem Ratcatcher 2 n’ “O Esquadrão Suicida” e, a propósito da estreia do filme, Daniela Melchior partilhou uma das suas melhores memórias.


No dia em que celebrou 23 anos, a atriz foi surpreendida pelo elenco com bolo e vários presentes. No pequeno vídeo, gravado a 1 de novembro de 2019, aparecem o realizador do filme, James Gunn, e David Dastmalchian, que, n’"O Esquadrão Suicida" veste a pele da personagem Polka Dot Man.


Para Daniela Melchior, este foi “um dos melhores dias” da sua vida, uma vez que estava a “fazer aquilo que adoro, no meu aniversário, com tantas pessoas a quem agora posso chamar amigos”.



No momento em que soprou as velas, Daniela Melchior segurava carinhosamente o rato de estimação da sua personagem, que se chama Sebastian.


Por falar em ratos, a atriz portuguesa esteve à conversa com o nosso Rodrigo Gomes, a quem confidenciou que foi a sua "química" com estes pequenos roedores que a fez ganhar este papel, e ainda contou que a cidade do Porto faz também parte do filme.


Por isso, não podes mesmo perdê-lo!