Fernando Daniel está radiante com a chegada do seu primeiro filho em comum com a namorada, Sara Vidal. Há poucos meses, o músico anunciou de forma muito original que iria ser pai e, aos poucos, tem vindo a revelar vários pormenores sobre o bebé que aí vem.


Sabe-se que Fernando Daniel vai ser pai de uma menina, que vai chamar-se Matilde, e que deverá nascer em dezembro deste ano.


No Wi-Fi da Manhã desta terça-feira, com Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, o músico e a namorada marcaram presença e revelaram mais uns pormenores sobre esta fase feliz que estão a viver.


Foi depois da final do The Voice Kids que Fernando Daniel recebeu a notícia de que iria ser pai e começou logo a pensar numa forma original de contar à família e aos fãs.


Para os fãs, a notícia chegou no dia em que o casal fez 5 anos de namoro com o videoclip da música “Raro”, mas a família soube antes.


Para tal, o músico decidiu surpreender uma das irmãs, num dia em que viajou até Pombal para a ver. Durante um momento entre os dois, Fernando Daniel pediu à irmã que lhe passasse uma caneta para dar uns autógrafos.


Ora, aquilo que a irmã do músico encontrou, quando foi à mala do músico, foi um teste de gravidez e a felicidade e a emoção tomaram conta do momento! Já os pais e familiares de Fernando Daniel souberam através de um vídeo que o músico teve de gravar para um trabalho.


A meio do vídeo, surgiu uma imagem da ecografia, que surpreendeu tudo e todos. Os familiares do músico pensaram que seria um erro do vídeo, mas, minutos depois, perceberam que iriam receber um bebé na família, em breve.


 


Após estas revelações, Fernando Daniel ainda contou como é que pediu a namorada em namoro, há 5 anos. Tudo aconteceu num teleférico, mais propriamente na cabine 16 – o dia que marcou o início deste namoro -, que se encheu com milhares de rosas. Assim que Sara Vidal se aproximou para entrar na cabine, deparou-se com esta surpresa e, claro, com Fernando Daniel.