Há poucos meses, foi grande a polémica que se gerou à volta da marquise que Cristiano Ronaldo construiu num apartamento luxuoso, em Lisboa. Muito se falou, se comentou e se criticou o facto de o craque português não ter legalizado a dita marquise e de a ter construído sem autorização.



Perante a polémica que se gerou, a Câmara Municipal de Lisboa intercedeu e declarou que o capitão da Seleção Nacional teria de modificar a dita marquise para a tornar legal ou, caso não o quisesse fazer, teria de a demolir.


Para tal, o craque português dispunha de 15 dias para "a execução e conclusão dos trabalhos de reposição" do terraço como constava do projeto original, e o prazo terminou esta quarta-feira.


Ora, a autarquia de Lisboa recebeu, esta quinta-feira, uma exposição de representantes de Cristiano Ronaldo a mostrar que o jogador tem intenção de “repor o imóvel de acordo com o projeto aprovado”, tal como o Jornal de Notícias dá conta.


Assim sendo, Cristiano Ronaldo vai mesmo demolir a estrutura polémica que, em breve, vai deixar de fazer parte do terraço do seu luxuoso apartamento.


Foi a 1 de julho que a obra foi sujeita a uma vistoria, que contou com a presença do arquiteto do projeto do prédio, José Mateus, que foi quem denunciou a construção ilegal.