No "Dia de contar piadas" a convidada do Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura decidiram convidar uma especialista para contar piadas no Wi-Fi da Manhã da RFM.

A sorte coube à humorista/ atriz/ freelancer/comentadora alentejana Ana Arrebentinha.

Ana Cristina Grosso Campaniço, mais conhecida como Ana Arrebentinha, veio da Amareleja para provar que as mulheres também podem fazer stand-up comedy. O pai, conhecido como o "arrebenta-parafusos", era contador de histórias e foi a sua grande influência, nesta área.

No wi-fi da manhã, Ana que já foi comentadora do "Big Brother" da TVI, revelou qual era o outro comentador do programa com que gostaria de criar uma polémica. A propósito dessa mesma resposta, Ana Garcia Martins, mais conhecida como Pipoca Mais Doce, decidiu intervir e entrou em direto no Wi-Fi da Manhã!

Ana Arebentinha contou ainda dezenas de piadas secas, cantou músicas no seu inglês muito próprio e jogou "à cara podre" com o Rodrigo e Daniel. A humorista da Amareleja falou do que mais irrita as mulheres, das vergonhas por que passou, dos nomes que já lhe chamaram e das coisas que inventaram sobre si

Durante a manhã, neste "dia de contar piadas" os ouvintes da RFM bombardearam o Wi-Fi da Manhã com piadas secas e gargalhadas hilariantes.

Ouve tudo aqui