Os irmãos Tim e Ted estão de volta

E desta vez têm de salvar todos os bebés do mundo!

“Boss Baby Negócios de Família” (The Boss Baby: Family Busines ) de Tom McGrath chega dia 26 de Agosto com a RFM

Antes disso vamos convidar os teus miúdos a verem o filme já dia 21 em ante estreia



Depois do sucesso, em 2017, do primeiro Boss Baby – o filme de animação da Dreamworks nomeado para um Oscar está de volta

De então para cá os irmãos Templeton –Tim e o seu irmão mais novo, o Boss Baby Ted–tornaram-se adultos e afastaram-se um do outro. Tim é agora casado e um pai de família que passa os dias em casa. Ted é CEO de uma grande empresa.

No entanto há um novo Boss Baby, com uma abordagem inovadora e com uma atitude positiva, prestes a reuni-los novamente... e a inspirar um novo negócio de família.



Tim e a sua mulher, Carol, a ganha-pão da família, vivem nos subúrbios com a sua superinteligente filha de 7 anos, Tabitha, e a adorável bebé Tina. Tabitha, que é a melhor aluna da sua turma no prestigiado “Centro Bolota para a Infância Avançada”, idolatra o Tio Ted e quer ser como ele quando for grande, mas Tim, com a sua imaginação ainda jovem e hiperativa, fica preocupado que a filha esteja a trabalhar demasiado e a perder uma infância normal.


Quando a bebé Tina, revela que é -ta-da!-uma agente ultrassecreta da BebéCorp, numa missão para descobrir os segredos obscuros por detrás da escola de Tabitha e do seu fundador, o Dr. Edgar Armstrong… a mais nova dos Templeton consegue reunir os irmãos Tim e Ted da mais inesperada maneira, levando-os a reavaliar o significado da família e a descobrir o que realmente importa.