Marco Paulo está, mais uma vez, envolvido em polémica!


Em mais uma emissão do programa “Alô Marco Paulo”, emitido este domingo, o cantor romântico voltou a protagonizar momentos de tensão e, para uns, de “desrespeito” para com Ana Marques.


Durante uma conversa com Lara Li e Io Appolloni, Ana Marques queria seguir com o alinhamento do programa e tentou lançar uma reportagem sobre a banda Doce, mas acabou por ser totalmente ignorada por Marco Paulo e pelas convidadas.


A paciência da apresentadora, que tanto tem sido elogiada, durou pouco, uma vez que Ana Marques decidiu levantar-se e dirigir-se diretamente ao telespectador.


Visivelmente chateada, a apresentadora surgiu sozinha no plano e lançou a reportagem sobre as Doce, dizendo que tinha “um doce para vocês, aliás, tenho vários doces, que também marcaram a minha vida, se é que queiram saber disso, talvez não...”.



Durante este momento, os microfones de Marco Paulo e das convidadas foram desligados e o ambiente ficou tenso. Muito tenso!


Perante esta atitude do cantor romântico, sucederam-se várias críticas de espectadores, nas redes sociais, que afirmam que Ana Marques deveria ser "condecorada pelo Presidente da República por aturá-lo" e que Marco Paulo "é intragável".