De há uns meses para cá, a RFM fez-se à estrada ou, neste caso, às ciclovias espalhadas pelo país e deu música a milhares de pessoas.


Já há alguns portugueses que utilizam a bicicleta como meio de transporte, para ir para o trabalho ou para ir dar uma volta, e, por isso, para eles (e não só!) está a chegar o evento certo!


Falamos da Velo-City, considerada a principal referência mundial sobre utilização de bicicletas em meios urbanos que, este ano, se realiza em Lisboa, de 6 a 9 de setembro.



Anualmente, a Velo-City “passeia” de cidade em cidade e Lisboa vai ser o palco da edição deste ano, que vai contar com troca de experiências e conhecimento e que tem o objetivo de influenciar os decisores políticos a tomar medidas para incentivar uma mobilidade ativa e mais sustentável.


Com cerca de 1400 participantes anuais, a Velo-City 2021 Lisboa quer chegar a todos os amantes e utilizadores de bicicletas, mas não só, já que todos os portugueses são chamados a fazer parte deste grande evento mundial.


O arranque é dado no dia 6 de setembro, no pavilhão 1 da FIL no Parque das Nações, no qual vão acontecer eventos presenciais, exposições e transmissões online.


Da partilha de bicicletas à equidade nos transportes, a Velo-City 2021 Lisboa vai abordar todas as áreas da mobilidade em bicicleta. Por isso, não percas a chamada e junta-te à maior conferência mundial de mobilidade em bicicleta!