O terceiro filme "Homem-Aranha", novamente realizado por Jon Watts, chegou dia 16 de dezembro aos cinemas com a RFM. Antes da estreia do filme o "Homem Aranha" tomou o Café da Manhã na RFM




Pela primeira vez na história cinematográfica do Homem-Aranha, a identidade do nosso herói amigo da vizinhança é revelada, colocando as suas responsabilidades de super-herói em conflito com a sua vida pessoal/normal e colocando em risco aqueles com quem se preocupa.




Quando Peter pede ajuda ao Doutor Estranho para restaurar o seu segredo, o feitiço abre um buraco no seu mundo, libertando os vilões mais poderosos que já lutaram contra o Homem-Aranha em qualquer universo.

Agora, Peter terá que superar o seu maior desafio até hoje, que não alterará apenas o seu próprio futuro para sempre, mas também o futuro do Multiverso.



Depois de ter sido publicado ilegalmente nas redes sociais (e retirado pela distribuidora), o primeiro trailer foi revelado oficialmente no final de agosto. A um mês da estreia demos-te a conhecer um novo trailer.



Depois do sucesso do lançamento do primeiro trailer de "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa" e do primeiro poster deste filme, as teorias e suposições dos fãs face ao que aí vem com este novo filme continuaram pelas redes sociais. O multiverso chega agora às salas de cinema portuguesas e resta apenas uma pergunta: afinal, o que trará esta explosão de possibilidades?

Dia 16 de dezembro de 2021, o filme "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa" promete exceder as expectativas dos fãs e encher os cinemas de ação.



 


Com Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, e muitos mais nomes familiares do MCU, não percas este filme que chega dia 16 de dezembro aos cinemas com a RFM.



Realizado por Jon Watts, "Homem-Aranha: Sem Volta a Casa" é protagonizado por Tom Holland e conta com participações de Benedict Cumberbatch, Zendaya, Jacob Batalon, Marisa Tomei, Jamie Foxx e Alfred Molina.