Para o amor te encontrar, também precisas de o procurar. Neste Dia dos Solteiros, a 11 de novembro, sabe onde podes encontrar o teu príncipe encantado!

O meio e as pessoas que te rodeiam contam muito na hora desta busca. Há quem demore meses, anos e há quem nunca o encontre. Mas se há sítios mais propícios ao amor, é para lá que deves ir. Quem sabe, não encontras quem tanto procuras ao virar de uma esquina.


O que é certo é que há uma lista com as melhores cidades para solteiros. Isto porque tem em conta o número de pessoas que também se encontram sem par romântico e sobretudo que andam também à procura do amor.

O site de viagens Big 7 Travel elaborou este ranking com base na utilização de aplicações de encontros, percentagem da população solteira per capta (Eurostat), vida social e opiniões dos residentes. No total, são 50 as cidades que podes visitar e quem sabe encontrar o amor. A sorte no amor também pode depender da localização, mas temos uma boa notícia para ti. Lisboa faz parte do top 10 das melhores cidades para solteiros.



As restantes são:


1 - Estocolmo, Suécia



2 - Madrid, Espanha



3 - Oslo, Noruega



Londres, Inglaterra



5 - Berlim, Alemanha



6 - Genebra, Suíça



7 - Paris, França



8 - Oxford, Inglaterra



9 - Tallinn, Estónia



10 - Lisboa, Portugal



Se quiseres desbravar outros mundos, consulta aqui a lista completa dos 50 países.