Carolina Deslandes foi, dia 30 de agosto de 2021, a convidada do primeiro Wi-fi da RFM em novo horário.

Este foi também o dia do regresso de Joana Cruz à RFM depois da recuperação do cancro que lhe foi diagnosticado em janeiro.

Foi assim em grande forma que o Wi-Fi estreou o seu novo horário 18-20h na RFM, com Carolina Deslandes que acaba de lançar "VoltamosJuntos"com Fernando Daniel e Carlão, um hino pop anti-bullying para o regresso às aulas. Carolina foi também recentemente nomeada para os Globos de Ouro de 2021, com “Por Um Triz”, música que levou ao Festival da Canção 2021, foi a vencedora do Prémio Cinco Estrelas 2021, como personalidade na área da Música e nomeada nos PLAY – Prémios da Música Portuguesa, na categoria “Melhor Artista Feminina.




Em estúdio na RFM, dia 30 de agosto, Carolina Deslandes deu as boas vindas à Joana Cruz e os parabéns pela maneira como a Joana encarou a doença e ajudou muita gente que passa pelo mesmo, falou do seu próximo disco, respondeu a perguntas dos ouvintes e jogou à Cara Podre com a Joana, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.

Ao Wi- Fi a cantora que "queria um amor para a vida toda" confirmou que está solteira e assumiu quais os requisitos mínimos que tem de cumprir o seu próximo namorado. Confessou que já tem nomes planeados para próximos filhos, mas não os revela porque não quer que lhe roubem a ideia.

Disse " tenho as minhas incoerencias" e revelou quais, contou qual foi a pior coisa que lhe aconteceu antes de subir a um palco (um evento ao qual dedicou recentemente uma das suas músicas),a história do dia em que a servir às mesas num restaurante um cliente se entusiamou e recebeu resposta, revelou como chegava em casa à prateleiras mais altas, o que é que a faz mudar de rádio e qual foi até hoje o comentário que leu nas redes sociais e que mais a magoou.

Ainda sobre redes sociais, Carolina Deslandes confessou ainda que comenta muitas vezes os posts de Ana Malhoa e quer que ela entre entre no seu próximo disco mas a cantora de "Tá Turbinada" nunca lhe responde aos comentários.

Antes de se despedir, Carolina Deslandes falou ainda da sua relação com 3 dos músicos com quem já gravou duetos - Agir, Pedro Abrunhosa e Rui Veloso e lamentou a maneira como os artistas são vistos no nosso país.

"Em Portugal ser artista é usar gola alta,, óculos de massa, fazer letras que ninguém percebe e dizer que somos muito especiais".

Vê tudo isto e muito mais aqui