James Bond já chegou aos cinemas com a RFM!

A RFM É A RÁDIO OFICIAL DE 007 EM PORTUGAL E TEM PRÉMIOS PARA TI. VÊ TUDO SOBRE O FILME E A ANTESTREIA AQUI


“007: Sem Tempo Para Morrer”, o filme mais aguardado deste ano, chegou dia 30 às salas de cinemas nacionais com a RFM. Antes disso, mais de 16 000 portugueses adquiriram bilhetes em pré-venda para a primeira semana de estreia, fazendo de “007: Sem Tempo Para Morrer” o filme com melhores resultados de vendas em pré-estreia nos cinemas portugueses, desde o início da pandemia.



Em "007: Sem tempo para morrer", James Bond deixou o serviço ativo e está a desfrutar de uma vida tranquila na Jamaica. Mas a sua paz termina rapidamente quando o seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece com um pedido de ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado acaba por ser bastante mais traiçoeira do que o esperado, o que leva Bond a perseguir um misterioso vilão, armado com uma nova tecnologia perigosa.

Produzido pela Eon Productions de Albert R. Broccoli, em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Studios, "007: Sem tempo para morrer" marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007, naquela que será, também, a sua última interpretação do agente secreto.



30 DE SETEMBRO, SÓ NOS CINEMAS

#SemTempoParaMorrer #Bond25 #BondJamesBond



"007: Sem Tempo Para Morrer" - o filme mais esperado dos últimos anos já está nos cinemas com a RFM.

Dia 28 de setembro, a RFM fez uma emissão em direto da antestreia de gala recheada de perseguições, ação e espionagem, com a Bond Girl Joana Cruz, o nosso Paulo Bond Fragoso e o agente secreto Paulo Pereira.

Eles começaram a emissão num Aston Martin DBX que partiu da RFM numa viagem alucinante até à antestreia de gala e continuou no foyer do cinema (Colombo), onde falaram com todos os convidados vip, com os vencedores do grande passatempo RFM e revelaram tudo sobre o filme em direto na RFM... tudo menos o final.



 


Quem lá esteve foi também a Vânia de Oliveira Soares Chendo Guedes de 28 anos de Odivelas - a grande vencedora que teve uma noite especial Bond na suite presidencial do Sheraton com um Aston Martin DBX à porta que a levou e ao marido para a antestreia vip e de volta ao hotel



Foi assim que o José Coimbra revelou à Vânia Guedes quem era a vencedora do Passatempo RFM:


 


A um mês da estreia de 007, foi revelado o último trailer do quinto e último filme com Daniel Graig no papel de James Bond.

Vê aqui o trailer final de "007: Sem tempo para morrer"


 


"007: Sem tempo para morrer" é o 25º filme da saga 007, com Daniel Craig a assumir, pela 5ª e última vez, o papel de James Bond. Produzido pela Eon Productions de Albert R. Broccoli, em parceria com a Metro Goldwyn Mayer Studios, ‘007: sem tempo para morrer’ marca o regresso de Daniel Craig ao papel de James Bond 007, naquela que será, também, a sua última interpretação do agente secreto, depois de ‘Casino Royale’ (2006), ‘Quantum of Solace’ (2008), ‘Skyfall’ (2012) e ‘Spectre’ (2015).

Realizada por Cary Joji Fukunaga, a nova aventura do maior agente secreto do cinema conta com um novo vilão - Lyutsifer Safin - interpretado por Rami Malek (Óscar® de Melhor Ator em ‘Bohemian Rhapsody’).

O elenco integra além de Rami Malek (o vilão Safin) a atriz cubana Ana de Armas (Blade Runner - 2017), Léa Seydoux (‘007 Spectre’), Lashana Lynch (Captain Marvel – 2019), Ralph Fiennes no papel de ‘M’ e ainda, Ben Whishaw, Naomie Harris, Jeffrey Wright e Christoph Waltz, que regressa à personagem Blofeld de ‘007 Spectre’.



A banda sonora do filme, com música de Hans Zimmer, inclui o tema original “No Time To Die”, de Billie Eilish, vencedora de cinco Grammys, composto em parceria com o seu irmão, Finneas.

Eilish, aos 19 anos, foi oficialmente a mais jovem artista a escrever e gravar uma canção para um filme da saga Bond, e junta-se a uma lista incrível de intérpretes como Shirley Bassey, Paul McCartney, Duran Duran, Madonna, Adele e Sam Smith, que foram escolhidos para dar voz ao tema de Bond.



Antes da estreia do filme podes já ouvir os primeiros episódios do Podcast - "No Time To Die: The Official James Bond Podcast" apresentado por James King, com 5 horas de conteúdo exclusivo e participações de Daniel Craig, Rami Malek, Lashana Lynch, Ana de Armas, Jeffrey Wright, Cary Fukunaga, Michael G. Wilson, Barbara Broccoli, Phoebe Waller-Bridge e Billie Eilish

“No Time To Die: The Official James Bond Podcast", disponível em todas as principais plataformas, incluindo Apple, Amazon e Spotify, é composto por 6 episódios focados em diferentes aspetos previsto para as seguintes datas: episódios 1 e 2 (9/9), episódio 3 (13/9), episódio 4 (16/9), episódio 5 (20/9), episódio 6 (23/9).

Os temas dos primeiros episódios que podes ir ouvindo aqui são:

8 SEPT 2021 Bond em contexto

Os filmes de Bond têm acompanhado sempre as ansiedades e sonhos do público, da guera fria, ao poder dos media e do cyber terrorismo aos negócios globais responsáveis por redes de crime internacionais.

9 SEPT 2021- Oa aliados e os inimigos de Bond

Através de entrevistas com Rami Malek, Naomie Harris, Jeffrey Wright, Phoebe Waller-Bridge, Léa Seydoux, Ben Whishaw e Lashana Lynch, vamos descobrir o que caracteriza um classico ator secundário e recordar alguns dos mas icónicos inimigos de 007

13 SEPT 2021 Bond à volta do mundo

James King explora os cenários de alguns dos mais memóráveis filme de James Bond, especialmente os locais das aventura da era Daniel Craig: Républica Checa, Bahamas, Italia Jamaica, Noruega, Londres ...

16 SEPT 2021 Episódio 4 – A arte de Bond

20 SEPT 2021 Episódio 5 - As Roupas, a tenologia e os carros

23 SEPT 2021 Episódio 6- Ser 007

  • Partilha:

Artigos Recomendados
O adeus a 007: Daniel Craig nã...O adeus a 007: Daniel Craig não conseguiu conter as lágrimas e vídeo torna-se viralDANIEL CRAIG ESTEVE LIGADO À PERSONAGEM DURANTE 15 ANOSmaisSean Penn contracena com a fil...Sean Penn contracena com a filha Dylan num filme baseado numa história verdadeira‘FLAG DAY – DIAS PERDIDOS’ CHEGA AOS CINEMAS DIA 7 COM A RFMmais"Em Portugal, ser artista é us..."Em Portugal, ser artista é usar gola alta, óculos de massa e fazer letras que ninguém percebe" - Carolina Deslandes à RFMCAROLINA DESLANDES FOI A CONVIDADA DO WI-FI DA RFM, NO DIA DO REGRESSO DE JOANA CRUZmais“Passei 4 décadas a olhar para...“Passei 4 décadas a olhar para o rabo de Mick Jagger!” Charlie Watts sobre a sua carreira nos Rolling StonesO ICÓNICO “SENHOR” BATERISTA DOS STONES DEIXOU-NOS DIA 24 DE AGOSTO, AOS 80 ANOSmaisFoi Aretha Franklin quem escol...Foi Aretha Franklin quem escolheu Jennifer Hudson para vestir a sua pele em “Respect”JENNIFER HUDSON CONTA COMO CONSEGUIU DAR CORPO E VOZ À RAINHA DA SOUL EM "RESPECT"mais007: Já há rumores sobre a sub...007: Já há rumores sobre a substituição de Daniel Craig como James BondO FILME “007: SEM TEMPO PARA MORRER” É O ÚLTIMO FILME DA SAGA PROTAGONIZADO POR DANIEL CRAIG, E O SEU SUCESSOR PODE JÁ ESTAR ESCOLHIDOmaisPela primeira vez, uma mulher ...Pela primeira vez, uma mulher vai fazer de agente 007O FILME "007: SEM TEMPO PARA MORRER" VAI CONTAR, PELA PRIMEIRA VEZ, COM UMA MULHER NO PAPEL DO FAMOSO E DESTEMIDO AGENTE 007maisJá está disponível o videoclip...Já está disponível o videoclip de Billie Eilish de ‘007: Sem Tempo para Morrer’JÁ PODES VER O VIDEOCLIP DO TEMA OFICIAL DO PRÓXIMO FILME 007 QUE ESTREIA COM A RFMmaisO último filme do 007 Daniel C...O último filme do 007 Daniel Craig‘007: SEM TEMPO PARA MORRER’ É O ÚLTIMO FILME DE DANIEL CRAIG COMO JAMES BONDmais
Top