Sofia Ribeiro, a atriz de " Amar Demais"," A Herdeira", a autora de " Confia", considerada "uma das mulheres mais sexy de Portugal", foi a convidada do Wi-Fi da RFM dia 1 de Setembro de 2021.

Aos 21 anos, Sofia Ribeiro começou a realizar trabalhos de modelo e a dar os primeiros passos como atriz na série "Morangos com Açúcar".

De então para cá, Sofia passou pelo cinema, pelo teatro, por diversos programas de entretenimento, foi o rosto de várias campanhas publicitárias e fez o primeiro ensaio fotográfico em 3D publicado em portugal para a revista masculina GQ, de que foi capa.

Em 2016 a atriz iniciou uma nova etapa da sua vida após vencer o cancro. Voltou à televisão em 2017 com a personagem Soraia Fuentes, em "A Herdeira" e escreveu "Confia", livro, em que relata momentos importantes do seu percurso pessoal, desde a infância à forma determinada e corajosa como combateu o cancro da mama.



Na semana em que o Wi-Fi se estreou no novo horário 18-20h e voltou a contar com a presença de Joana Cruz, Sofia Ribeiro veio à RFM para responder a perguntas da Joana, do Daniel e do Rodrigo, dos seus fãs e jogar à "Cara Podre".

Nestas duas horas de conversa, além de revelar os 3 primeiros números do seu número de telefone, a atriz confirmou que não está solteira, mas não revelou o nome do seu novo namorado, contou-nos em que momento desejou ser uma pessoa anónima e a história do dia em que roubou um chocolate e a mãe a fez passar uma vergonha enorme.

Ao Wi-Fi da RFM, Sofia Ribeiro revelou ainda qual o acessório mais caro que já comprou, que não bebe café ...(e o que acontece quando bebe), qual foi para si “o melhor beijo da ficção nacional” e muito mais

Desafiada para cantar uma musica do Marco Paulo ... Sofia Ribeiro conseguiu ainda surpreender toda a gente!

Espreita ainda mais sobre esta conversa aqui: