Ao fim de 12 anos, Cristiano Ronaldo regressou ao Manchester United, o clube que o colocou na ribalta do futebol. Este regresso motivou milhões de reações e comentários de adeptos do Manchester United e de fãs do jogador, que estavam ansiosos por voltar a vê-lo jogar na Premier League.



Assim sendo, seria de esperar que este novo capítulo profissional da vida de Cristiano Ronaldo motivasse muito burburinho e vendas. E é isso mesmo que está a acontecer atualmente com a camisola 7, que vai pertencer ao capitão da Seleção Nacional!


Este regresso ao Manchester United motivou uma onda de entusiasmo entre os adeptos, que levaram a que nova camisola 7 se tornasse na mais vendida de sempre da Premier League.


Só nas primeiras 12 horas após o anúncio da transferência de Ronaldo, as vendas online explodiram e registaram cerca de 38 milhões de euros. Agora, mais de 72 horas depois, as vendas já vão em quase 79,4 milhões de euros, tendo já pago metade da transferência.


As camisolas com o nome e o número de Cristiano Ronaldo foram colocadas à venda com preços entre os 90 e os 135 euros e os adeptos não perderam tempo para comprar um dos exemplares.



Ao que tudo indica, o jogador português pode estrear-se com a camisola do Manchester United já no próximo sabádo. Por agora, Cristiano Ronaldo vai juntar-se aos novos colegas no seu primeiro treino em Inglaterra, esta quarta-feira.