Depois de ocupar o horário da manhã da RFM durante um mês, dia 6 de Setembro o Wi-Fi decidiu convidar uma das animadoras que substituiu em Agosto a experimentar o horário da tarde na RFM.

Mariana Alvim que te serve todos os dias o Café da Manhã na RFM com o Pedro Fernandes, Duarte Pita Negrão, Luís Franco-Bastos e Salvador Martinha, foi a convidada do Wi-Fi dia 6 de Setembro.

No Wi-fi a Mariana teve de responder a perguntas dos ouvintes e de jogar "À Cara Podre" com a Joana Cruz, o Rodrigo Gomes e o Daniel Fontoura.



A pedido de muitas familias, a Mariana disse tudo o que pensava sobre cada um dos seus companheiros da manhã e confessou que se tivesse de escolher um elemento do Wi-Fi para ir para o Café da Manhã seria a Joana Cruz porque lhe ia saber bem ter uma companhia feminina.

Ao Wi-Fi a Mariana Alvim explicou ainda porque é que já gastou duas vidas , contou a história do dia em que o marido a “agrediu”! (Aliás, só no Wi-Fi é que percebeu que essa “agressão” tinha sido uma “agressão”) revelou o melhor e o pior de estar casada há quase 18 anos, o que faria se apanhasse o marido a “Flirtar” com a vizinha Monica Bellucci e o que é que a sogra pensa dela (...da Mariana, não da Monica Bellucci!)

Claro que para descobrires tudo isto o melhor é clicares no video em baixo.