Empresa portuguesa oferece material escolar aos filhos dos funcionários

NESTE REGRESSO ÀS AULAS, OS TRABALHADORES DE UMA EMPRESA DE BRAGA RECEBERAM UM INCENTIVO

Madalena Costa


O ano letivo 2021/2022 está aí à porta e, com ele, chega também à altura de comprar cadernos, dossiers, canetas, mochilas, marcadores, entre tantos outros materiais que acabam por pesar na carteira.


Nesta altura do ano, as despesas costumam ser muitas e, para fazer face as essas mesmas, uma empresa portuguesa decidiu fazer a diferença.


Sediado em Braga, o Grupo José Pimenta Marques ofereceu material escolar aos filhos dos seus colaboradores. Através desta iniciativa, foram distribuídos mais de 70 kits aos funcionários com filhos até aos 17 anos.



O kit deste ano é dedicado ao tema da saúde e, além de oferecer uma mochila, canetas e lápis, conta, de acordo com um comunicado, com “um livro com dicas para promover práticas de bem-estar entre as crianças e jovens, uma garrafa de água, um kit dentário, uma máscara e álcool-gel”.


A ajuda oferecida por esta empresa portuguesa aos seus colaboradores surge “numa altura que traz sempre despesas acrescidas” e é algo que já acontece desde 2017.


Se há altura complicada de gerir é, para muitos pais, o regresso às aulas e tudo aquilo que serve para ajudar é bem-vindo!



  • Partilha:

Top