A primeira parte da quinta e última temporada de “La Casa de Papel” já chegou e os fãs da série não falam de outra coisa! O caos no meio de uma guerra entre “atracadores” e o exército, as explosões, as armas e os tiroteios marcaram esta temporada da série espanhola, que mostrou Portugal ao mundo.


Houve várias cenas gravadas em Lisboa, que passaram pelo Bairro Alto e pela ponte 25 de abril, e ainda a música “Grândola, Vila Morena”, que apareceu no penúltimo e último episódios, fez um enorme sucesso, tendo disparado as pesquisas no Google em todo o mundo.


Se houvesse a possibilidade de os atores virem gravar um episódio ao nosso país, o Arturito, certamente, lideraria o bando. O ator Enrique Arce mostrou, em entrevista ao jornal Expresso, que domina bem o português e está a ser muito elogiado.


Durante a conversa, Enrique Arce confidenciou que tem uma grande admiração por Portugal, por atores portugueses, como Ivo Canelas e Nicolau Breyner, e revelou que já trabalhou com o cineasta português Lionel Vieira.



Na mesma entrevista, estavam também presentes os atores que dão vida às personagens Bogotá, Alice Sierra e o mítico El Profesor. Entre todos eles, a opinião é unânime: “La Casa de Papel” mudou-lhes a vida e catapultou-os para um nível de fama que nunca antes pensaram alcançar.