Programa de Cristina Ferreira regista a pior audiência desde a sua estreia

A EMISSÃO DO "CRISTINA COMVIDA" DESTA SEGUNDA-FEIRA REGISTOU O SEU VALOR MAIS BAIXO DESDE A ESTREIA


Já lá vão os dias em que Cristina Ferreira conquistava a preferência dos espectadores e era líder de audiências.


Nos últimos dias, a diretora de entretenimento e ficção da TVI tem visto o programa “Cristina ComVida” a cair nas audiências e a ser ultrapassado pela SIC e até pela RTP1.


O fenómeno não é novo e tem vindo a acontecer desde que Cristina Ferreira estreou o programa “Cristina ComVida”, na TVI.


O mais baixo registado até então aconteceu esta segunda-feira, dia 6 de setembro. A emissão do “Cristina ComVida” registou a pior audiência desde a sua estreia, tendo sido acompanhado apenas por 248 mil espectadores, registando 10,9% de share.



Já do lado da SIC, as novelas “Orgulho & Paixão” e “Viver a Vida” lideraram o horário da tarde, com 16,5% de share e 19,6% de share, respetivamente.


Na RTP1, o programa “Portugal em Direto”, apresentado por Diana Aguiar, arrecadou mais espectadores do que o “Cristina ComVida”, tendo sido visto por 343 mil pessoas e registado 12,7% de share.


Contas feitas, a SIC foi o canal mais visto do dia com 19,0% de share, seguida pela TVI, com 15,9% de share, e pela RTP, que registou 10,5% de share.


Seis meses depois da estreia, o programa de Cristina Ferreira não tem conseguido conquistar o primeiro lugar das audiências, ao contrário daquilo que acontecia com "O Programa da Cristina", na SIC, que liderava as manhãs.


  • Partilha:

Top