Daniela Melchior está a viver, provavelmente, a melhor fase da sua carreira! A atriz portuguesa foi a escolhida para integrar uma grande produção de Hollywood – o filme “Esquadrão Suicida” – e os elogios vêm de toda a parte.


A atriz, que chegou ao primeiro lugar da lista dos “artistas mais populares do mundo” no IMDb, fez várias amizades no elenco e uma delas foi com Idris Elba.


O tempo que ambos passaram a gravar as cenas do filme “Esquadrão Suicida” serviu para que Daniela Melchior fosse ensinando-lhe algumas palavras em português.


Em várias entrevistas, a atriz portuguesa confidenciou que começou por ensinar alguns palavrões e depois os cumprimentos que costumamos usar.


Numa entrevista com a apresentadora brasileira Valentina Pulgariin, Idris Elba foi posto à prova e viu os seus conhecimentos de português serem testados.


Ora, o ator não se saiu nada mal e lá deixou escapar um “olá”, “tudo bem”, e, por fim, um “bunda grande”, que deixou Daniela Melchior e a apresentadora a rirem.



Ainda antes da estreia do filme “Esquadrão Suicida”, a RFM esteve à conversa com Daniela Melchior, que contou ao nosso Rodrigo Gomes vários pormenores sobre esta nova fase da sua vida.