Kim Kardashian cobre-se totalmente de preto e é alvo de memes

NA PASSADEIRA VERMELHA DA MET GALA, VIU-SE DE TUDO UM POUCO, MAS KIM KARDASHIAN DEU NAS VISTAS COM UM LOOK PRETO


Aquela que é conhecida como a gala mais excêntrica e glamorosa do mundo da moda, conhecida como Met Gala, aconteceu na madrugada desta segunda-feira e, claro, a passadeira vermelha contou com muitas transparências, excentricidade, brilhos e ousadia.


Anualmente, a Met Gala obedece a um tema e as figuras públicas, que desfilam na passadeira vermelha, devem cumpri-lo.

O tema deste ano foi a "Independência Americana" e, se por um lado, houve quem tivesse deslumbrado, como foi o caso de Billie Eilish, que vestiu um longo vestido a lembrar Marylin Monroe, houve também quem deu nas vistas pelas piores razões.



Entre vários looks que não encaixaram no tema, destacou-se o de Kim Kardashian, que se cobriu inteiramente de preto.


A celebridade de 41 anos costuma optar por looks transparentes e sensuais neste tipo de eventos, mas, este ano decidiu tapar-se dos pés à cabeça.


Ao seu lado, tinha também uma pessoa completamente vestida de preto, e alguns fãs pensaram que se tratava do ex-marido de Kim Kardashian, Kanye West. No entanto, a imprensa deu conta de que a pessoa que a acompanhou foi o estilista Demna Gvasalia.


A escolha de Kim Kardashion rapidamente caiu nas graças de muitos espectadores e admiradores e, pouco tempo depois, a Internet já estava inundada de memes.


  • Partilha:

Top