Dia 15 de Setembro a RFM recebeu a visita de duas grandes vozes para uma estreia no Wi-Fi.

A cantora Rita Guerra e o apresentador/humorista João Paulo "Quim Roscas" Rodrigues lançaram uma música em conjunto e estrearam-na no Wi-Fi da RFM.

Isto acontenteceu poucos dias antes do espectáculo de João Paulo Rodrigues no Coliseu do Porto.

No dia 1 de Outubro, “Dia Mundial da Música”, João Paulo vai apresentar ao vivo, no espectaculo músical WE ARE Together,os seus primeiros originais como cantor

Para este WE ARE Together com João Paulo Rodrigues & friends o apresentador convidou David Antunes e Saint Dominic´s Gospel Choir, vários artistas surpresa e Rita Guera com quem vai cantar pela primeira vez ao vivo " Por mim", a música que gravaram juntos .

Parte da bilheteira deste concerto reverterá para o IPO do Porto.




 


WE ARE together foi o pretexto para esta visita de Rita Guerra e João Paulo Rodrigues ao Wi-Fi da RFM onde, além de estrearem a sua nova música " Por mim", Rita e João Paulo falaram com Joana Cruz, Rodrigo Gomes e Daniel Fontoura, revelaram qual é o erro que 97,5% dos portugueses comete, porque é que Rita que teve de fazer de polícia sinaleira nessa tarde, responderam a desafios de ouvinte e jogaram ao "Tapa na Cara" mostrando que sabem tudo um sobre o outro... ou talvez não!

Vê tudo aqui. As respostas vão surpreender-te ... e a música também