As 100 pessoas mais influentes de 2021 e o líder dos talibãs é uma delas

A REVISTA TIME ELEGE ANUALMENTE AS 100 PERSONALIDADES MAIS INFLUENTES DO MUNDO, EM VÁRIAS CATEGORIAS


Num ano novamente marcado pela pandemia de Covid-19 e por vários outros acontecimentos no mundo, houve 100 pessoas que se destacaram e marcaram este ano, para a revista Time.


Para muitos, a tarefa poderia ser difícil, mas para a revista Time, que elege anualmente a lista das 100 personalidades mais influentes, a escolha já é conhecida.


As 100 personalidades mais influentes de 2021, para a revista Time, foram conhecidas esta quarta-feira e estão divididas entre seis categorias: ícones, pioneiros, titãs, artistas, líderes e inovadores.


Entre estas 100 pessoas, incluem-se, divididas entre as várias categorias, o príncipe Harry e Meghan Markle, Britney Spears, Billie Eilish, Simone Biles, Kate Winslet, Elon Musk, Donald Trump e também Abdul Ghani Baradar, o atual primeiro vice-primeiro-ministro interino dos Talibãs, o grupo extremista que tomou o poder no Afeganistão.



Integrar a lista das 100 personalidades mais influentes de 2021 é uma honra, para muitos, e a revista Times deixa bem claro que as pessoas selecionadas são reconhecidas por impactarem a atualidade, não importando as consequências das suas ações.


A lista completa pode ser consultada no site e neste vídeo da revista Times.


  • Partilha:

Top