Pedro Fidalgo, o músico de Amarante que conhecemos como Noble - a voz dos mega sucessos "Honey" e " Beatiful" (que, se calhar, pensavas que eram músicas de Sam Smith ou James Arthur) esteve, dia 20 de Setembro, ao fim da tarde, no Wi-Fi da RFM.


 

Além de vir lançar um desafio a todos os que sonham triunfar na música, Noble jogou " à Cara Podre" com a Joana Cruz e o Rodrigo Gomes, mostrou que além das suas músicas consegue cantar qualquer música dos Nirvana ou João Pedro Pais, aconselhou restaurantes e muito mais.

"À cara podre", Noble e disse que nunca se arrependeu de ter um nome artístico em inglês, mas já pensou que não teria sido também má ideia optar pelo seu apelido "Fidalgo"

Confessou ao Wi-fi que "Nunca andou à pancada, que se lembre pelo menos, porque o amigo Pinheiro diz que com 9 anos, o levantou no ar e o deixou cair ao chão"

Disse que que não se arrependia de nenhuma tatuagem que tem e tem uma paixoneta pela atriz Charlize Theron. Nesta conversa com Noble ficámos ainda a saber coisas quantos dias o músico ficou sem tomar banho, os nome dos seus grupos no whataspp (há um que mete lobos à mistura) e se é verdade que tem mesmo muito respeito pelo pai!..

Ouve e vê tudo aqui..