A nova prequela de “Guerra dos Tronos” vai ser filmada em Portugal. Até aqui, nada de novo. Mas como uma grande produção pede muitos figurantes, esta pode ser a tua oportunidade de participares num projeto desta dimensão e internacional.


A série vai ser gravada de 26 a 31 de outubro em Monsanto, Idanha-a-Nova, e a Câmara Municipal lançou um convite à população: participar num casting de figuração para uma série de televisão. Apesar de não referir qual é a série, o Jornal de Notícias refere que é a “Guerra dos Tronos”.

Uma oportunidade única! Um dos requisitos é que vivam perto de Monsanto. Depois ter idades entre os 18 e os 70 anos, podem ter tatuagens desde que pouco visíveis, e, no caso dos homens, "devem estar preparados para deixar crescer os pelos faciais".



Se queres fazer parte desta experiência única, podes inscrever-te no site e, caso sejas selecionado, prepara-te para a possibilidade de dias longos de filmagens, diz a Câmara. No entanto, não é todos os dias que se tem a oportunidade de participar numa série internacional e com a projeção de “Guerra dos Tronos”.