Prepara-te! A "Emily in Paris" está a chegar e, desta vez, não vai ficar somente pela capital francesa. A 2.ª temporada da série, que não caiu nas boas graças dos franceses, já tem data de estreia marcada e, nestes novos episódios, a protagonista vai viajar até Saint-Tropez.


O anúncio da data de estreia desta temporada foi feito com o aviso de que "a época natalícia acabou de ganhar um toque ‘trés chic'" e, para tal acontecer, "Emily in Paris" regressa no dia 22 de dezembro.



As gravações desta nova temporada terminaram em agosto e foi Lilly Collins, a atriz que dá vida a Emily, que deu conta disso mesmo no seu Instagram. Resta-nos agora esperar por dezembro porque o teaser já promete!


No mesmo dia em que anunciou a data da 2.ª temporada de "Emily in Paris", a Netflix revelou também outras novidades, como a 5.ª temporada do "The Crown", que chega apenas em novembro de 2022. Foi ainda revelado o novo trailer de "Stranger Things", bem como de "Ozark" e foi anunciada a 4.ª temporada de "Sex Education".