Tudo é possível e tudo pode acontecer quando não nos encontramos no nosso estado mais sóbrio. É até quando se vivem as histórias mais hilariantes que são depois eternamente recordadas nos encontros entre amigos e familiares. Foi o que aconteceu a Bayhan Mutlu, de 50 anos.


Mutlu foi para uma floresta numa vila perto da cidade de Inegöl, na Turquia, com alguns amigos e bebidas. O objetivo era passar um bom momento de convívio, mas nem tudo correu como o desejado. Bayhan Mutlu, já embriagado, acabou por se perder na floresta e os amigos tiveram que chamar a polícia para participar o seu desaparecimento.

Rapidamente se formaram equipas de buscas para procurar por Bayhan Mutlu, na floresta e nas redondezas.



Ao ouvir pessoas a gritarem pelo seu nome, Mutlu perguntou a uma das equipas: “afinal, estamos à procura de quem? Eu estou e sempre estive aqui".


Afinal, o homem estava a participar na sua própria busca! Ficou por explicar muita coisa e a primeira é: como é que os amigos não se aperceberam que Mutlu também estava a participar nas buscas. Será que chegou mesmo a desaparecer? É um mistério, mas o que importa é que tudo não passou de um grande susto e ao mesmo tempo gerou-se uma história insólita e hilariante.