Kate Middleton arrasa com vestido deslumbrante e faz disparar a procura em 550%

O VESTIDO DOURADO E COM LANTEJOULAS ESTÁ A DAR MUITO QUE FALAR E O CRESCIMENTO DE PROCURA PROVAM ISSO MESMO


O último filme de Daniel Craig como James Bond chega, esta quinta-feira, aos cinemas portugueses, mas a RFM antecipou-o na antestreia com uma emissão especial digna de agentes secretos.


Tal como aconteceu por cá, a antestreia do filme “007: Sem Tempo para Morrer” aconteceu também em Londres, no dia 28 de setembro, mas, ao contrário do que se esperava, Daniel Craig não foi o mais apreciado ou até o mais fotografado na passadeira vermelha.


Quem deu nas vistas (e muito!) foi Kate Middleton, que arrasou na escolha do vestido que levou para esta antestreia.



A duquesa de Cambridge, de 39 anos, usou um deslumbrante vestido dourado com uma capa que lhe destacou a sua elegância.


O vestido foi assinado por Jenny Packham e a escolha não foi por acaso. O jornal britânico “Daily Mail” revelou que a escolha de Kate Middleton é muito parecida com um vestido único utilizado pela princesa Diana, em 1985, também numa estreia de um filme de James Bond, “007 - Alvo em Movimento”.



A escolha da duquesa de Cambridge surpreendeu, triunfou e causou sensação. Não só na passadeira vermelha, nas redes sociais, mas também na procura por vestidos idênticos ou iguais, que disparou 550% em menos de 24 horas.


A plataforma de e-commerce PrettyLittleThing revelou que houve uma enorme procura por vestidos semelhantes ao de Kate Middleton. Só que quem está interessado em brilhar igualmente no vestido da duquesa de Cambridge vai ter de desembolsar alguns milhares de euros.


Batizado como “The Elizabeth”, sendo uma homenagem à rainha Isabel II e também ao nome de Kate, que se chama Catherine Elizabeth, o modelo original está avaliado em 2800 libras, o que equivale, aproximadamente, a 3263 euros.


  • Partilha:

Top