Cristina Ferreira recusa convite de Daniel Oliveira para os Globos de Ouro

A DIRETORA DE ENTRETENIMENTO E FICÇÃO DA TVI ESTÁ NOMEADA NA CATEGORIA "PERSONALIDADE DO ANO", NA ÁREA DO ENTRETENIMENTO

Madalena Costa


Em 2019, Cristina Ferreira – ainda apresentadora da SIC – foi a escolhida para abrir as portas do Coliseu dos Recreios e presidir a 24.ª gala dos Globos de Ouro. Muito se falou dos vestidos exuberantes que escolheu e que marcaram a ocasião, sendo que já se previa que Cristina Ferreira ficaria como apresentadora das próximas edições.


Tal não aconteceu, uma vez que a apresentadora trocou a SIC pela TVI para abraçar o cargo de diretora de entretenimento e ficção do canal de Queluz de Baixo, no ano passado.


Se em 2020 não houve a possibilidade de concretizar mais uma gala dos Globos de Ouro, em 2021, o glamour, o brilho e a exuberância vão voltar a marcar a passadeira vermelha do Coliseu dos Recreios.


Na 25.ª gala dos Globos de Ouros, existem grandes nomes do cinema, do entretenimento, da música, da moda, do digital, entre tantos outros, nomeados e até Cristina Ferreira está entre eles.

A diretora de entretenimento e ficção da TVI está nomeada para a categoria “Personalidade do Ano” na área do entretenimento, ao lado de Filomena Cautela, João Baião, Ljubomir Stanisic e Vasco Palmeirim.



Até ao momento, já se especulou muito se Cristina Ferreira iria estar presente na gala dos Globos de Ouro, uma vez que, por norma, os diretores das outras estações de televisão comparecem e, sobretudo, por estar também nomeada.


No entanto, Cristina Ferreira já recusou o convite de Daniel Oliveira para estar presente nos Globos de Ouro, uma vez que, segundo uma fonte da TVI, citada pela revista “Nova Gente", “a Cristina não pode ir aos Globos porque vai estar a acompanhar a gala do Big Brother, numa noite em que vai haver duas expulsões”.


A 25.ª gala dos Globos de Ouro vai acontecer no domingo, dia 3 de outubro, e a anfitrã da noite vai ser a jornalista Clara de Sousa.


  • Partilha:

Top