Bryan Adams em Portugal com a RFM! Sabe tudo aqui!

BRYAN ADAMS VAI VOLTAR AO SÍTIO ONDE É SEMPRE FELIZ!... COM A DIGRESSÃO "SO HAPPY IT HURTS"


"Tão feliz que até dói" é o titulo da nova digressão de Bryan Adams que o vai trazer de novo a Portugal já no próximo mês de janeiro.

Dois anos depois de dois concertos completamente esgotados em Lisboa e Braga, Bryan Adams regressa a Portugal já em janeiro, com dois concertos em Gondomar e em Lisboa, nos dias 29 e 30... sempre com a RFM




O músico canadiano volta à estrada com a tournée "So Happy It Hurts" e com um novo álbum com o mesmo nome.

A pandemia e o confinamento trouxeram à tona que na realidade a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tournées pararam, ninguém podia simplesmente enfiar-se no carro e ir! ” diz Bryan Adams. E acrescenta: "A música “So Happy It Hurts”, é sobre a liberdade, a autonomia, a espontaneidade e o entusiasmo do caminho aberto. O álbum com o mesmo nome fala das muitas coisas efémeras da vida que são na realidade a chave da felicidade e, acima de tudo, da ligação entre as pessoas.”

O video de “So Happy It Hurts” foi lançado dia 11 de outubro e inclui a participação da mãe de Bryan Adams.




A nova digressão "So Happy it Hurts" celebra a euforia e a alegria pelo regresso à “espontaneidade”, energia, positivismo e bom humor de Bryan Adams.

Além das músicas novas, claro que não ficarão de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de 4 décadas de grandes êxitos, e que o público português conhece de cor.


BRYAN ADAMS SO HAPPY IT HURTS TOUR

29 Janeiro – Multiusos de Gondomar

30 Janeiro – Altice Arena

Os bilhetes estarão em pré-venda exclusiva na FNAC a partir de 5ª feira, dia 14 de outubro e 6ª, dia 15 em meoblueticket.pt e nos outros locais habituais.


Em dezembro de 2019, quando atuou pela última vez em Portugal com dois concertos completamente esgotados em Lisboa e Braga, Bryan Adams além de cantar "discos pedidos" pela plateia, Bryan ofereceu aos portugueses um momento muito especial - levou um "PowerPoint" com que nos contou a história da sua infância em Portugal.

Bryan Adams regressou em grande a Portugal, dias 6 e 7 de dezembro de 2019, para um concerto em Lisboa e outro em Braga.

Espreita aqui as fotografias de infancia de Bryan Adams em Portugal no verão de 69 e não só


  • Partilha:

Top