"So Happy it Hurts" ("Tão feliz que até dói") é o título da nova digressão de Bryan Adams e foi assim que Bryan deixou o público português dias 29 e 30 de janeiro!.

2 anos depois de 2 concertos completamente esgotados em Lisboa e Braga, Bryan Adams voltou a lotar desta vez o multiusos de Gondomar e novamente a Altice Arena com os seus (e nossos) primeiros grandes concertos pós-pandemia! Foram 2 grandes noites, só com grandes músicas e sempre com a RFM.

Ao longo de mais de 2 horas o músico mais querido dos portugueses levou o público de Gondomar e de Lisboa ao rubro com duas noites "tão felizes que até doeram".

Num concerto "só com grandes músicas" Bryan Adams brindou-nos ainda com a sua simpatia de sempre, aceitou pedidos da plateia e contou, com fotos dos anos 60, a história da sua infância em Portugal.


Foram estas as grandes músicas que fizeram com que, mesmo quem tinha lugar sentado, passasse o concerto de pé a dançar!

Setlist do concerto de Lisboa 30 .1.2022

Kick ass

Can't stop this thing we started

Run to you

Shine a light

Heaven

Go down rocking

Its onLy Love

Cloud #9

You belong to me

Have you ever really loved a woman

Here I am

When you’re gone

Everytning I do

Back to you

The only thing that looks good on me is you

I’m ready

18 till I die

Summer of 69

Tonight ("disco pedido")

One night ove affair ("disco pedido")

Kids wanna rock ("disco pedido")

Please forgive me ("disco pedido")

Cuts like a knife

Encore:

Never gonna rain

So happy It hurts

(História e slides sobre a sua infância em Portugal)

Straight from the heart

Shine a light/ All for love


(Obrigado ao nosso colega Paulo Aragão pelas fotos do concerto de Gondomar)


No final dos concertos, Bryan Adams fez questão de filmar o público de Gondomar e Lisboa para o seu instagram.

Aqui ficam os 2 posts que fez:



Antes dos concertos, Bryan Adams já estreou 4 singles do novo álbum "So Happy it Hurts", com edição prevista para 11 de março.

Bryan já lançou a música que dá título ao álbum e à digressão, “On the road”, composta especialmente para o calendário Pirelli 2022, com fotos suas, “Kick ass”, com que abriu os concertos portugueses e "Never gonna rain” que foi apresentada no seu canal de youtube, dia 25 de janeiro.

Minutos antes da estreia, o músico falou com os fãs sobre a digressão e a nova música, em direto de Madrid.


No início deste ano, no seu primeiro post de janeiro no instagram, Bryan Adams disse que estava ansioso por partir para a estrada e já a caminho de Madrid para os últimos ensaios antes de começar a digressão em Portugal.



O músico canadiano voltou à estrada com a tournée "So Happy It Hurts" e com um novo álbum com o mesmo nome, com edição prevista para 11 de Março.

A pandemia e o confinamento trouxeram à tona que na realidade a espontaneidade pode ser-nos tirada. De repente, as tournées pararam, ninguém podia simplesmente enfiar-se no carro e ir! ” diz Bryan Adams. E acrescenta: "A música “So Happy It Hurts”, é sobre a liberdade, a autonomia, a espontaneidade e o entusiasmo do caminho aberto. O álbum com o mesmo nome fala das muitas coisas efémeras da vida que são na realidade a chave da felicidade e, acima de tudo, da ligação entre as pessoas.”

O video de “So happy it hurts” foi lançado dia 11 de outubro e inclui a participação da mãe de Bryan Adams.




Entretanto Bryan Adams já lançou mais três músicas novas que poderemos encontrar no novo álbum – “On the road” composto especialmente para o calendário Pirelli 2022, com fotos de Bryan, “Kick ass” e “Never gonna rain” que lançou dia 25 de janeiro. Acompanha aqui o lançamento.



A nova digressão "So Happy it Hurts" celebra a euforia e a alegria pelo regresso à “espontaneidade”, energia, positivismo e bom humor de Bryan Adams.

Além das músicas novas, claro que não ficam de fora os grandes sucessos que marcam uma carreira de 4 décadas de grandes êxitos, e que o público português conhece de cor.


Em dezembro de 2019, quando atuou pela última vez em Portugal com dois concertos completamente esgotados em Lisboa e Braga, Bryan Adams ofereceu aos portugueses um momento muito especial - levou um "PowerPoint" com que nos contou a história da sua infância em Portugal.

O sucesso desse momento foi tal que agora, em 2022, o músico fez questão de voltar a contar a história e mostrar as fotografias da sua infância em Birre.

Espreita aqui as fotografias de infancia de Bryan Adams em Portugal no verão de 69 e não só.



Vê aqui o vídeo da nova música de Bryan, "On the road’, escrita para promover o calendário 2022 da Pirelli, de que é autor.

"On the road" fará também parte do novo álbum "So Happy it Hurts".