Uma versão real do jogo de "Squid Game" está a ser reconstituída no Dubai

"SQUID GAME" É A SÉRIE FENÓMENO QUE TODOS QUEREM VIVER

Jéssica Santos


Não há mãos a medir para "Squid Game". O número de visualizações falam por si, o eco que está a ter nas redes sociais também e a vontade de as pessoas quererem viver a série igualmente.

Primeiro, foi a quantidade de pessoas que ligaram para o número de telefone que aparece na série, depois foi a receita de umas bolachas que também fazem parte da trama e que dá destaque a um jogo e agora é a reconstituição de um dos jogos da série.


"Squid Game" conta a história de pessoas endividadas e cheias de problemas que participam numa competição de sobrevivência, composta por diversos jogos infantis. Se ganharem, vencem um enorme prémio monetário, se não ganharem, morrem.

O Centro Cultural Coreano (KCC), nos Emirados Árabes Unidos, organizou uma reconstituição dos jogos vistos na série, com a particularidade de que quem perde não sofre o mesmo destino que os da série. Cada jogador irá usar o uniforme como as personagens de "Squid Game" para tornar tudo ainda mais real.




"Squid Game" tem sido a mais recente surpresa da Netflix.

Estreou a 17 de setembro e está a um passo de se tornar a série mais vista de sempre da plataforma só nas primeiras quatro semanas.


  • Partilha:

Top