David Carreira pode interpretar Tony Carreira numa série sobre a vida do pai

UMA SÉRIE SOBRE A VIDA E CARREIRA DE TONY CARREIRA VAI CHEGAR EM 2023


Há poucos dias, a TVI e Tony Carreira anunciaram que tinham assinado um contrato de exclusividade, que significa que o cantor vai fazer parte de vários projetos desta estação.


Um deles já foi desvendado pelo próprio, numa entrevista com o jornalista José Alberto Carvalho. Em 2023, vai estrear uma série biográfica sobre a vida e a carreira de Tony Carreira, mas vai ser ficcionada. Isto quer dizer que a série vai contar com atores que vão dar vida a Tony Carreira e a outras pessoas que fazem parte do seu percurso pessoal e profissional.


E, ao que parece, o ator para interpretar Tony Carreira está já escolhido e vai ser o seu filho, David Carreira.


A revista “Nova Gente”, citada pela "Vidas", avançou que o nome de David Carreira foi o escolhido para interpretar o pai nesta nova série, uma vez que “está na ficção da TVI e tem dado provas do talento que tem para representar”.



Até ao momento, ainda não houve uma confirmação oficial sobre esta novidade porque o elenco da série está ainda a ser fechado.


Sabe-se apenas que o nome de David Carreira "já foi falado e o Tony ficou bastante entusiasmado com essa possibilidade porque acha que faria todo o sentido ter o filho a fazer de si próprio quando era mais novo”.


A par deste projeto, uma fonte da estação de televisão contou à mesma publicação que Tony Carreira vai dar voz a um genérico de uma das próximas novelas do canal.


  • Partilha:

Top