Saiu o último teaser do final de La Casa de Papel que mostra a agonia dos assaltantes

LA CASA DE PAPEL CHEGA DEFINITIVAMENTE AO FIM NO DIA 3 DE DEZEMBRO E AS NOVAS IMAGENS DESTA ÚLTIMA PARTE PROMETEM


Está a chegar o derradeiro final de La Casa de Papel! Faltam precisamente 51 dias para o dia 3 de dezembro e para a despedida da série que arrebatou, emocionou e contorceu quem a viu!


Se a 1.ª parte da 5.ª e última temporada fez as delícias dos fãs e admiradores de La Casa de Papel, a 2.ª parte promete, a julgar pelos vídeos que já disponibilizou. A série espanhola da Netflix lançou, esta quarta-feira, mais um teaser dos últimos cinco episódios, que mostra os assaltantes do banco transtornados e abalados com a morte de Tóquio.


No meio do caos que se instalou no Banco de Espanha, os assaltantes veem-se encurrulados e têm agora de lidar com a partida de uma integrante do grupo ao mesmo tempo que tentam escapar.


Ao contrário do bando que está dentro do Banco, El Profesor é o único que pode manter a calma. Neste pequeno vídeo, que sucede a um outro narrado pela Tóquio, que envia uma mensagem enigmática, o líder dos assaltantes assegura que, a partir de agora, mais ninguém vai morrer por conta deste assalto.


Além disso, uma das imagens mostra que Lisboa é novamente detida pelo exército. Será que tudo isto faz parte de mais um plano do grupo ou é mesmo o fim?


As novas imagens divulgadas são arrebatadoras e prometem muita emoção!


  • Partilha:

Top