Ator que faz de Super-Homem critica bissexualidade do novo herói

DEAN CAIN DIZ QUE ESTA DECISÃO NÃO FOI CORAJOSA, COMO MUITOS O DEFENDEM

Jéssica Santos


Foi anunciada como uma grande mudança, inclusiva e que ia acompanhar a atualidade. O novo Super-Homem, Jon Kent, que decidiu assumir a sua orientação sexual - é bissexual - foi aplaudido por muitos, mas ainda assim não foi 100% consensual. Para Dean Cain, ator que interpretou o Super-Homem na série da ABC "Lois & Clark - As Novas Aventuras do Super-Homem", entre 1993 e 1997, criticou a escolha e diz que foi tudo menos corajosa ou ousada.


Dean Cain refere à Fox que esta mudança seria arrojada se fosse feita há 20 anos e utiliza ainda o termo “bandwagoning”, que por outras palavras significa ‘efeito adesão’, ou seja, a forma como as pessoas seguem as mesmas tendências ou são influenciadas.


"Corajoso seria tê-lo a lutar pelos direitos dos homossexuais no Irão, onde eles te vão atirar de um prédio pelo crime de ser homossexual”, diz.
Dean Cain também não se mostrou a favor das causas deste novo Super-Homem. Em vez das mudanças climáticas, o ator defende que Jon Kent devia tratar temas como, por exemplo, a corrupção ou os direitos no Afeganistão.



Jon Kent, o filho de Clark Kent, vai ser o novo protagonista do quinto livro da série “Super-Homem: Filho de Kal-El” e vai assumir a sua bissexualidade. Ao longo da história, vai apaixonar-se por Jay Nakamura, um jornalista com quem terá uma relação, e os dois começam a estreitar laços num momento difícil para Jon Kent, que passa por um “esgotamento mental e físico por tentar salvar toda a gente que consegue” e acaba por encontrar conforto e apoio no amigo.


O livro vai ser lançado no próximo mês.

  • Partilha:

Artigos Recomendados
Saiu o último teaser do final ...Saiu o último teaser do final de La Casa de Papel que mostra a agonia dos assaltantesLA CASA DE PAPEL CHEGA DEFINITIVAMENTE AO FIM NO DIA 3 DE DEZEMBRO E AS NOVAS IMAGENS DESTA ÚLTIMA PARTE PROMETEMmaisJá atribuimos uma mão cheia de...Já atribuimos uma mão cheia de subsídiosJá começamos a atribuir subsídios no valor de 1.500€. Subsídio - mais uma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco CredibommaisNova personagem do Super-Homem...Nova personagem do Super-Homem vai ser bissexualJON KENT É O NOVO PROTAGONISTA E CONSIGO TRAZ TAMBÉM UMA NOVIDADEmaisDavid Carreira pode interpreta...David Carreira pode interpretar Tony Carreira numa série sobre a vida do paiUMA SÉRIE SOBRE A VIDA E CARREIRA DE TONY CARREIRA VAI CHEGAR EM 2023mais“Casar não é importante para s...“Casar não é importante para ser feliz”- Laura Figueiredo e Mickael Carreira à RFMMICKAEL CARREIRA E LAURA FIGUEIREDO JOGARAM À "TAPA NA CARA" DIA 12 DE OUTUBRO NA RFMmaisTigre é usado para revelar sex...Tigre é usado para revelar sexo de bebé e gera polémicaA ORIGINALIDADE DESTE BABY SHOWER DEU LUGAR A UMA POLÉMICAmaisAcademia francesa recusa ensin...Academia francesa recusa ensinar português nas escolas francesas porque “baixaria o nível”A ACADEMIA QUE REGE O ENSINO PÚBLICO EM MONTPELLIER RECUSOU ENSINAR PORTUGUÊS NAS ESCOLAS PÚBLICASmaisAnsioso para o novo "Sozinho e...Ansioso para o novo "Sozinho em Casa"? Vê aqui o trailerDEPOIS DE REVELADA A DATA DE ESTREIA, CHEGA O MAIS AGUARDADO... O TRAILER!maisPedro Abrunhosa escreve texto ...Pedro Abrunhosa escreve texto emocionante sobre rapaz mortalmente agredido no PortoCOM APENAS 23 ANOS, PAULO CORREIA FOI VIOLENTAMENTE AGREDIDO NA BAIXA DO PORTO E ACABOU POR NÃO RESISTIR AOS FERIMENTOSmais
Top