Cansado das queixas da mulher, homem constrói casa rotativa para ter diferentes vistas

PARA AGRADAR A MULHER, UM HOMEM DE 72 ANOS PÔS MÃOS À OBRA E CONSTRUIU UMA CASA ROTATIVA

Madalena Costa


Numa relação, um pode dar sempre mais dores de cabeça ao outro. Este é um exemplo disso mesmo, em que uma mulher levou o marido à exaustão, cansou-o com as suas queixas e fê-lo construir algo único.


Tudo aconteceu perto da vila de Srbac, no norte na Bósnia, num terreno em que um homem, Vojin Kusic, de 72 anos, construiu sozinho uma casa rotativa para que a sua mulher tenha diferentes vistas ao longo do dia.


Para tal, contribuiu várias queixas da sua mulher que queria ver diferentes paisagens ao longo do dia. Assim, ficou com uma casa completamente rotativa que lhe dá uma vista para um campo de milho, uma floresta e o rio mais próximo. Neste momento, a esposa de Vojin Kusic até pode posicionar a casa para ver melhor o nascer ou o pôr-do-sol.


E como é que tudo foi posto em prática? O homem demorou seis anos a concluir a casa, sendo que, pelo meio, teve um revés na sua saúde - um problema no coração - que o fez parar por uns tempos.


Assim que conseguiu retomar a obra, o homem construiu uma plataforma, onde assentou a casa, e colocou um motor que faz com que gire completamente. O dito motor confere à casa uma velocidade mais lenta, em que gira completamente em 24 horas, e outra mais rápida, em que pode rodar completamente em 22 segundos.



Com todo este esforço, será que a mulher ficou satisfeita? Para já, não se sabe, uma vez que a “Reuters” tentou obter uma reação, mas a senhora não quis fazer comentários.


O homem que pôs mãos à obra inspirou-se nos exemplos de dois inventores servos-americanos, Nikola Tesla e Mihajlo Pupin, que aprenderam por si próprios a construir casas deste tipo.


  • Partilha:

Artigos Recomendados
Ator que faz de Super-Homem cr...Ator que faz de Super-Homem critica bissexualidade do novo heróiDEAN CAIN DIZ QUE ESTA DECISÃO NÃO FOI CORAJOSA, COMO MUITOS O DEFENDEMmais“Casar não é importante para s...“Casar não é importante para ser feliz”- Laura Figueiredo e Mickael Carreira à RFMMICKAEL CARREIRA E LAURA FIGUEIREDO JOGARAM À "TAPA NA CARA" DIA 12 DE OUTUBRO NA RFMmaisFilme sobre Zé Pedro vence pré...Filme sobre Zé Pedro vence prémio de Melhor Documentário em Los AngelesO DOCUMENTÁRIO QUE CELEBRA A VIDA E A CARREIRA DE ZÉ PEDRO, DOS XUTOS E PONTAPÉS, RECEBEU MAIS UM GRANDE PRÉMIOmaisSaiu o último teaser do final ...Saiu o último teaser do final de La Casa de Papel que mostra a agonia dos assaltantesLA CASA DE PAPEL CHEGA DEFINITIVAMENTE AO FIM NO DIA 3 DE DEZEMBRO E AS NOVAS IMAGENS DESTA ÚLTIMA PARTE PROMETEMmaisJá atribuimos uma mão cheia de...Já atribuimos uma mão cheia de subsídiosJá começamos a atribuir subsídios no valor de 1.500€. Subsídio - mais uma medida RFM para animar os portugueses aprovada pelo Banco CredibommaisNova personagem do Super-Homem...Nova personagem do Super-Homem vai ser bissexualJON KENT É O NOVO PROTAGONISTA E CONSIGO TRAZ TAMBÉM UMA NOVIDADEmaisDavid Carreira pode interpreta...David Carreira pode interpretar Tony Carreira numa série sobre a vida do paiUMA SÉRIE SOBRE A VIDA E CARREIRA DE TONY CARREIRA VAI CHEGAR EM 2023maisTigre é usado para revelar sex...Tigre é usado para revelar sexo de bebé e gera polémicaA ORIGINALIDADE DESTE BABY SHOWER DEU LUGAR A UMA POLÉMICAmaisAcademia francesa recusa ensin...Academia francesa recusa ensinar português nas escolas francesas porque “baixaria o nível”A ACADEMIA QUE REGE O ENSINO PÚBLICO EM MONTPELLIER RECUSOU ENSINAR PORTUGUÊS NAS ESCOLAS PÚBLICASmais
Top