A família Addams está de volta aos cinemas dia 28 de Outubro com a RFM e uma aventura de perder a cabeça

As vozes da versão portuguesa são de Laura Dutra como Wednesday, Filomena Cartela como Morticia Addams, Renato Godinho como Gomez Addams e FF como Pugsley

O filme chega dia 28 mas a RFM já te convidou a ver "A Familia Adams 2" em ante estreia


 


A arrepiante família favorita de todos está de volta na sequela da comédia de animação “"A Familia Adams 2"”. Nesta nova história, encontramos Mortícia e Gomez desgostosos por verem os filhos a crescer, a faltar a jantares de família e totalmente absorvidos pelo “poder dos telemóveis”. De forma a recuperarem a harmonia familiar, decidem juntar Wednesday, Pugsley, o Tio Fester e o resto do grupo na sua caravana assombrada e fazem-se à estrada para umas últimas “miseráveis” férias em família.

Esta atribulada aventura,que percorre toda a América, vai retirá-los do seu ambiente habitual e levá-los a hilariantes encontros com o icónico primo, IT, e com novas e inúmeras personagens loucas. O que poderá correr mal?

28 outubro NOS CINEMAS

#AFamíliaAddams2



 


Antes da estreia de "Familia Addams 2" o Wi-fi da RFM recebeu 2 vozes portuguesas do filme - FF (a voz de Pugsley, o filho e Renato Godinho, a voz de Gomez, o pai).

Dia 26 na RFM os dois atores falaram sobre o filme e jogaram à "Tapa na Cara" um com o outro numa verdadeira batalha de mata-moscas!

Vê tudo em baixo no videocast.